domingo, 15 de janeiro de 2012

                                              {Continuação}

Vc: Mãe,Me Leva No Teatro Da Cidade?(Com Voz De Coitadinha)
Mãe:Todo Esse Drama Pra Isso ?
Vc: Leeeevvvvaaaaaahhhh Pf!!!
Mãe:Pra Q Vc Quer Ir Num Lugar Desses?
Vc:Beiim...
Mãe:Deesembuxa Garota
Vc: Lembra Q Eu Sempre Quiz Ser Cantora?
Mãe: Claro,Vc E Seus Sonhos Loucos...
Vc:Exato,Justin Bieber Está Láh E...
Mãe:Aí Esse Menino De Novo!
Vc: Ai Mãe Naum Começa!
Mãe:Ok Ok,Prossiga!
Vc: Como Eu Dizia Ele Está Láh Procurando Um Novo Talento Para Assinar Um Contrato E Talvez,Se Vc Me Levar Láh Esse Novo Talento Pode Ser Eu!!!
Mãe: Vc Quer Mesmo Isso?
Vc: Sem Dúvida Alguma!
Mãe: Vc Sabe Que Pode Não Ser Vc Néh?
Vc : Siim,Sei De Todos Os Riscos Que Corro Com Isso!
Mãe: Ok Vc Tem 10 Min Pra Se Arrumar!
Vc: Ahhhhhh Vlw Mãe!!!!
Mãe: Ok Rapido,Vai Se Arrumar Menina!! Me Deve Uma Emh! 
Vc: Pode Deixar!

Vc,Toda Euforica,Começa A Pensar No Q Iria Vestir Pensou Em Algo Assim :

Mas Aí Pensou Que Seria Rocker D+!

Aí,Pensou Em  Vestir Isso:
Mas Pensou Que Seria Paty D+!
E Pensou Pq Teria Comprado Aquilo?

Então,Finalmente Chegou A Uma Decisão, Iria Vestir Isso:


*Se Não Gostar Ignore Ok?

Quando Desceu As Escadas,Sua Mãe Já Estava No Carro Te Esperando,
Vc Sai Correndo De Casa,Na Chuva,Entra No Carro Meio Ensopada E Sua Mãe Dirige Para O Teatro.
Quando Vc´s Chegaram Lá,O Q Era Impolgação, Se Transformou Em Nervosismo,Vc Estava Meio Perdida Em Meio A Tanta Gente,E Acabou Lembrando-se Q Deveria Ter Pego O Seu Violão,Mas Era Tarde De Mais Para Isso.
Vc Entraram Por Grandes Portas E...



Espero Q Estejam Realmente Gostando,
Mas Peço Q Se Lerem Comentem Só Para Q Eu Saiba Q O Blog Está Sendo Acessado Ok?
Agradeço Desde Jáh!
 

Bieberbeijos

P.s: Escreverei Novos Capitulos Diariamente (Se Possivel (y))

2 comentários: